terça-feira, 2 de novembro de 2010

Make gold




Pessoas!! cá estou eu, duas semanas sem postar absolutamente nada... Bloggers também tên vida né :P então, vamos trabalhar!! seguinte, a make de hoje é bem básica e bem simples também. Vocês vão usar uma sombra dourada, uma marrom cobreado (no meu caso eu usei o estojinho da avon), uma sombra bege e lápis preto ou delineador para as que têm mais firmeza na mão. Bom, você passa a sombra bege por toda a palpebra, então passa a sombra dourada na parte da capa do olho (ou que nome tenha...) e passa a sombra marrom na metade externa. Depois você faz aquela já conhecida puxadinha do gato com o lápis ou delineador, e depois na parte de baixo. Para finalizar, passe o nosso velho amigo rímel nos cilhos. E é isso aí pessoas!! semana que vem tem mais (se eu tiver tempo!! rsrsrsrs) =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário