quarta-feira, 6 de julho de 2011

Make green & black (sparkling)















Oi pessoal!! Desculpem 1000 vezes a demora!! Tô sem tempo nenhum pra atualizar... Mas agora nas férias, podem esperar que eu vou postar várias makes novas!! Então gente, os produtos que eu usei nessa make foram: Verde claro da linha 3D da Jasmyne ( Não é caro e você pode encontrar os estojos da marca em qualquer lojão de beleza), O shimer "White icing" da wet n' wild ( geralmente encontrada na loja Top internacional), o preto é da paleta de 30 cores da Catharine Hill ( o mais escuro), sombra iluminadora bege da Ricosti, caneta delineadora da Tracta, lápis preto da avon, e fixador de sombras da Koloss. Primeiro eu usei o fixador de sombra, que é tipo um gel que você passa na palpebra. Depois apliquei a sombra verde dando "tapinhas" com o pincel, pra ficar mais forte. Depois apliquei o shimer em cima do verde. Em seguida, eu fiz o traço preto e o concavo com a sombra preta. Esfumei a parte preta, e passei a sombra iluminadora embaixo das sobrancelhas. Depois, passei a sombra preta embaixo, e esfumei com a sombra verde e delineei a parte superior com a caneta delineadora preta. Por fim passei o lápis preto e nos cílios, eu usei curvex e rímel. Pronto!! Tá aí!! Em breve tem mais!! beijoss =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário